Sicoob/Credipar encerra primeira etapa de projeto que estuda perfil de futuros cooperados

A primeira fase da pesquisa identificou o perfil e as necessidades dos futuros cooperados do Sicoob.

O Sicoob/Credipar está desenvolvendo projeto de estudo com objetivo de atender de forma orientada seus cooperados. Na última quarta-feira, 21, foi apresentado o resultado da primeira fase do "Projeto de intensificação no atendimento aos Empreendedores Individuais e aos Micros e Pequenos Empresários", desenvolvido em parceria com o Sebrae.

A pesquisa está sendo desenvolvida em três etapas, por meio de questionários, aplicados em 10 cidades do Tocantins. Municípios onde o Sicoob/Credipar possui pontos de atendimentos. A pesquisa atinge aproximadamente 300 das 7 mil pessoas jurídicas inscritas na Indústria, Comércio e Serviço do Estado do Tocantins.

A primeira fase da pesquisa identificou o perfil e as necessidades dos futuros cooperados do Sicoob/Credipar. Durante o encontro também foi apresentado os resultados de satisfação dos correntistas da instituição.

De acordo com o Diretor Administrativo Financeiro do Sicoob/Credipar, Paulo Henrique da Silva, a cooperativa ao concluir o projeto, previsto para o primeiro semestre de 2013, terá condições de prestar aos seus cooperados um crédito orientado.

Participaram do encontro: do Sicoob/Credipar, o Diretor Presidente, Gilberto Alves Moraes; o Diretor Operacional, Ornesino Garcia de Oliveir o Diretor Administrativo Financeiro, Paulo Henrique da Silva; e as gerentes Lidiane Coelho Alves e Dijelaine Durães Araújo.

Também se fizeram presentes uma equipe da empresa, Eceto Consultoria, responsável pela aplicação dos questionários; a representante do Sebrae/TO, Sirlene Martins; e a psicóloga, Ivaneide R. São José.

O Sicoob/Credipar possui postos de atendimentos nos municípios de Paraíso do Tocantins, Barrolândia, Pium, Marianópolis, Divinópolis, Miranorte, Dois Irmãos, Cristalândia, Gurupi e Palmas.


Foto: Bruno Araújo/Surgiu Fonte: Deydjane da Luz/Surgiu Postador: Deydjane da Luz (http://surgiu.com.br)