OCB/Sescoop-TO promove curso de atendimento para cooperativa
Notícias
Acessos: 4
0 minutes read
Durante todo o sábado, 11, na sede do Sistema OCB/Sescoop-TO, Eduardo Corcelli ministrou curso de atendimento à cooperativa Sicredi. Cerca de 15 colaboradores da cooperativa puderam ampliar sua visão e aprender técnicas para um bom atendimento.
O conteúdo do curso envolveu entre outros temas, a qualidade nos bons relacionamentos, o equilíbrio emocional, a comunicação com o cliente e a criatividade.
Para o psicólogo, Eduardo Corcelli, instrutor do curso, a turma foi muito participativa e dinâmica. "A turma pode utilizar cases e realizar simulações de como poderiam usar essas competências no dia-a-dia", reforçou o instrutor.
O conteúdo do curso envolveu entre outros temas, a qualidade nos bons relacionamentos, o equilíbrio emocional, a comunicação com o cliente e a criatividade.
Para o psicólogo, Eduardo Corcelli, instrutor do curso, a turma foi muito participativa e dinâmica. "A turma pode utilizar cases e realizar simulações de como poderiam usar essas competências no dia-a-dia", reforçou o instrutor.