Curso Excelência no Atendimento ao Cliente - 25/11
Notícias
Acessos: 11
0 minutes read
Objetivo Geral: Capacitar os cooperados para terem ferramentas que auxiliem a conquistar e fidelizar o cliente através da excelência no atendimento, integrando atitudes focadas no relacionamento e a busca de resultados.
Público Alvo: associados da cooperativa COOPERMOTOS
Dia/Hora: 25/11/2018
Carga horária: 6 horas
Local: Araguaína - TO
INSCRIÇÕES GRATUITAS
Instrutor(a): Dorivan Rodrigo Marques
Conteúdo programático do curso:
- Desafios no atendimento e na gestão do relacionamento com o cliente;
- Tendências e paradigmas na construção de relações com clientes;
- Marketing no atendimento;
- Aprimorando a criação de valor nas relações cliente x fornecedor;
- Eficiência, efetivação e efetividade no relacionamento com o cliente;
- Comunicação e postura no atendimento com foco em resultados;
- Atitudes e comportamentos vinculados a excelência no atendimento;
- Estruturação de equipes de atendimento focadas na excelência ao cliente;
- Avaliando a qualidade no atendimento.
Certificação: Os certificados do curso estarão disponíveis para emissão 15 dias após o término do mesmo, e apenas para os que efetuarem a inscrição corretamente.