Curso Atendimento Humanizado para Cooperativas Turma II
Notícias
Acessos: 5
0 minutes read
Objetivo Geral: Desenvolver ações de capacitação comportamental com foco no atendimento humanizado aos clientes das cooperativas.
Público Alvo: Empregados e associados da cooperativa Unimed Palmas
Dia/Hora: 30 de março de 2019 | 08h às 12h e 14h às 18h
Carga horária: 08 horas
Local: Palmas - TO
INSCRIÇÕES GRATUITAS
Instrutor(a):
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:
- Atendimento ao cliente
- Atendimento ao cliente na atualidade: foco no cliente, inclusão e diversidade;
- Diferenças entre excelência no atendimento e atendimento humanizado;
- A atuação dos profissionais de organizações de saúde;
- Atendimento ao cliente de organizações de saúde.
Certificação: Os certificados do curso estarão disponíveis para emissão 30 dias após o término do mesmo, e apenas para os que efetuarem a inscrição corretamente.