Curso Atendimento Humanizado para Cooperativas
Notícias
Acessos: 7
0 minutes read
Objetivo Geral: Desenvolver ações de capacitação comportamental com foco no atendimento humanizado aos clientes das cooperativas.
Público Alvo: Colaboradores, cooperados e integrantes dos núcleos da cooperativa COAPA.
Dia/Hora: 03/02/18 (8h às 18h)
Carga horária: 8 horas
Local: Pedro Afonso - TO
INSCRIÇÕES GRATUITAS
Instrutor(a): Everton Alves Pereira
Conteúdo Programático do curso:
- Conceitos sobre humanização;
- Mercado e competitividade;
- Clientes e suas necessidades;
- Humanização;
- Habilidades de atender humanizado;
- Liderança humanizada;
- A humanização do profissional;
- Cuidando do profissional;
- Desenvolvimento e aprimoramento de competências para o atendimento humanizado.
Certificação: Os certificados do curso estarão disponíveis para emissão 30 dias após o término do mesmo, e apenas para os que efetuarem a inscrição corretamente.