Curso Atendimento ao Cliente
Notícias
Acessos: 5
0 minutes read
Objetivo Geral: Capacitar os participantes com os principais conceitos e ferramentas de atendimento ao cliente, vendas e negociação, permitindo uma atuação com maior qualidade na efetivação de negociações e vendas e o atendimento ao cliente.
Público Alvo: associados da cooperativa COOPSGET.
Dia/Hora: 02/09/2017 (13h às 22h)
Carga horária: 08 horas
Local: Palmas - TO
INSCRIÇÕES GRATUITAS
Instrutor(a): Paulo Bonfim
Conteúdo Programático do curso:
- A diferença entre tratar bem e atender bem;
- Os erros mais comuns do atendimento;
- Satisfação do cliente;
- Além das Expectativas;
- Como lidar com situações ou clientes difíceis;
- Análise do perfil psicológico do cliente;
- Estratégias para fidelização;
Certificação: Os certificados do curso estarão disponíveis para emissão 15 dias após o término do mesmo, e apenas para os que efetuarem a inscrição corretamente.
Material/Apostila utilizado: O material do curso estará disponível para download em breve nesta página.